domingo, janeiro 25, 2009

Página em branco Parte IV



.... os dias passam e as rotinas não se perdem. Sempre ao fim do dia os olhares cruzam-se, os lábios trocam um sorriso e o seu corpo emana desejo. A mente vagueia pelas mais incríveis histórias de amor, imagina a forma como um dia se poderão conhecer... os talvez não!!

Enquanto toma um café forte e olha pela janela, o seu pensamento leva-a até ele.. será que ele também pensa nela, será que tem a mesma vontade de lhe falar, de a conhecer, de saber o seu nome... de querer contar as traquinices de criança e as aventuras de adolescente... ela gostaria tanto de um dia ouvir a sua voz... de trocarem confidencias sentados à lareira, nos serões de inverno, ou então, enquanto passeiam à beira mar, nos fins de tarde de verão... por momentos o seu coração sente um aperto!!!

Está apaixonada... mas por quem???

Quem é o homem por detrás de um breve sorriso que viaja todos os dias em direcção ao Sul... passará algum dia disso mesmo... de um breve sorriso...!!!

quinta-feira, janeiro 22, 2009

o tempo passa....

mas há coisas que nunca passam nem se conseguem esquecer... TU!!!!

segunda-feira, janeiro 12, 2009

folhas soltas de um diário esquecido - I



Há dias intensos, há dias únicos, há dias sem comparação... há dias em que simplesmente o tempo pára!!

Já se conhecem há tantos anos que lhes perderam a conta, a amizade e a cumplicidade é enorme entre os dois, os olhares que trocam valem por todas as palavras do mundo. Nunca se tocaram, nunca se beijaram, no entanto os seus corpos evidenciam desejo constante... até quando vão conseguir negar, até quando vão contrariar o que sentem... até quando?!

Sabem que quando se entregarem um ao outro nada mais importará, nada fará recuar o desejo dos seus corpos. Esse dia vai chegar e mais uma vez não existiram muitas palavras, apenas o toque de dois corpos que se querem amar sem sentir o tempo passar.... apenas vão olhar nos olhos e em silêncio dizer um ao outro...

És tudo para mim... ADORO-TE!!!

Página em branco Parte III




..... ela sabe que cada passo apressado a vai levar de encontro a um momento mágico... que reduz o tempo de espera para viver aqueles segundos mais intensos do seu dia, um momento fugaz no seu dia a dia, mas que alimenta o seu coração de alegria e desejo.
o seu comboio é o da linha do norte, como habitualmente, entra na 2ª carruagem, na linha da direita está o comboio com destino ao Sul, os seus olhos procuram aquele olhar.... aquele sorriso que diariamente troca com o passageiro sentado no comboio com destino ao Sul.
os olhares cruzam-se e em silencio desejam-se um ao outro...
Não se conhecem, não sabem nada um do outro, mas aquele momento é partilhado pelos dois com intensidade.... são 19:19, o comboio parte e os olhares perdem-se pelo movimento do comboio...

até ao dia seguinte...

to be continue