terça-feira, março 28, 2006

O que se passou??

O que se passou aqui??

Perguntam certamente os habituais "clientes" cá da casa...


Pois passo a explicar a minha sobrinha preferida que todos conhecem por andar sempre numa corda bamba resolveu prepar-me uma surpresa, tipo Lúis de Matos.. tão ver, e o resultado final foi este um template novo e lindo que eu adoro mesmo, mas sem posts!!!

Ela ainda não consegui perceber como fez tal proeza, mas o certo é que está seriamente a pensar mudar de profissão com uma imagem de marca tipo:

"Está cansada do seu template??? Os seus posts estão desactualizados... Tenho a solução para o seu problema!!!!"

Fiquei triste, porque não tinha cópias de nada, mas agora é recomeçar de novo, mas não é nada que não se resolva, e como castigo vou exigir que ela me prepare um post lindo para eu colocar aqui.

Vou voltar a colocar aqui palavras ao acaso para transmitir o que vai na minha alma..

Aos meus companheiros de blog, apenas peço que compreendam, não foi por mal que as vossas palavras de apoio, os vossos mimos, desapareceram, foi mesmo por acto de magia...

Espero poder continuar com as vossas visitas aqui nesta casa renovada, e que continuem a deixar as vossas opiniões.

Um beijo grande a todos e expecialmente à Xana que fez um trabalho fantástico...

3 comentários:

Anónimo disse...

O mais importante das tuas postagens está gravado na minha memória, dias como 23 de janeiro, 7 e 19 de março, saõ apenas alguns exemplos. Nestes em especial não esqueci o que escreves-te. E tu sabes bem porquê.
Obrigada por continuares a partilhar connosco os teus pensamentos, as tuas saudades, as tuas alegrias. Elas tb são as nossas. Bem Haja para ti. beijo

Anónimo disse...

Ta muito fixe esta imagem :)

Anónimo disse...

Com uma ajudinha dos amigos ficas com novos posts, e quem sabe, com novos amigos.
JKa cá tens o meu contributo e vou continuar ate que os dedos me doam lol.