sábado, abril 15, 2006

1º Aniversário da Ana Luisa



Parabéns a você nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida....

Dia 15 de Abril de 2005 pelas 8.13 a Ana Luisa resolveu vir dar o ar da sua graça e libertar-se do aconchego da barriga da sua mamã e ver como se vive cá fora.

Veio conhecer as pessoas que a esperavam com ansiedade, alegria e principalmente muito amor e carinho. Os seus pais a sua irmã, os seus avós os seus tios, e claro a mim ta
mbém... Que sou a tia emprestada!!!
E assim o tempo foi passando, ela foi crescendo... A cada dia se torna uma bebé muito uinda, é o mimo de todos!!
Hoje é o dia do seu primeiro aniversário, o primeiro de muitos que todos vamos partilhar, festejar...

Neste primeiro de ano tive o privilégio de a ver sorrir, de a ver chorar, tive o privilégio de a ver crescer... Espero poder continuar a ter esse privilégio durante muitos e muitos anos!!!

Já agora os meus parabéns aos papás babados Ana e Zé e à mana Bia... é um prazer poder fazer parte dessa vossa família!!!

UM FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

tb tenho duas sobrinhas assim piquininas!!

são uns terrores! :)

*

Anónimo disse...

E eu que não tenho criancinhas próximas na família... Mas quando são pequeninos, são sempre assim, engraçados e simpáticos, né? =P

Beijito grande com votos de uma feliz Páscoa... vegetariana! ;)