quarta-feira, abril 19, 2006

Já passa da meia noite!!!

Olho para o relógio e penso: "É quase meia-noite, saio de casa num dia e entro noutro!" enquanto me aproximo da porta de saída, o metro já se aproxima do meu ponto de saída.

Está frio, estremeço, aconchego o casaco junto ao peito... olho o céu (sorrio). A LUA está quase no seu auge e ilumina o caminho até casa. As estrelas cintilam, a cada uma delas atribuo um pensamento... um desejo. Continuo nos meus passos apressados, o silêncio acompanha-me no caminho até casa e permite-me pensar no meu dia, na minha vida... Lembro-me de repente que deixei algo de importante por fazer no trabalho, o chefe certamente vai se passar... quero lá saber problema dele! Mas que raio.. era importante devia ter tomado nota na agenda... e por falar em agenda tenho que ver o que tenho pendente para resolver amanhã!!
Precisava de arranjar um tempinho para ir ao cabeleireiro, mas tenho que ir ao supermercado, é verdade prometi que ia almoçar com ela, afinal está a passar uma fase má, aquele fulano é mesmo um cretino... Como lhe pode fazer uma coisa daquelas?!?!?!

FINALMENTE coloco a chave na porta... Atiro os sapatos, deixo a carteira pelo caminho, abro a água do chuveiro....

Olho para o relógio, já passa da meia noite!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Sem a menor dúvida que este texto, é o teu pensamento sempre. Tentando pensar em tudo de uma vez só, e nunca se concentrando num assunto só. O que faz com que aconteça que te esqueças sempre de algo, mesmo que aches que estás a pensar em tudo que é possivel. Mas és mesmo tu assim, já "aprendi" a viver com isso, mas o que mais me "cheteia", é que o que por vezes te esqueces de pensar, seja o mais importante no momento.
Mas não é por isso que deixo de gostar imenso de ti, claro que não. Mas ao ler o texto, há coisas escritas, que só mesmo tu sabes do que falas, eu fiquei em "branco". :)))

Beijos enormes... SEMPRE.

Anónimo disse...

Acho que a vida hoje é mesmo assim... olhar sempre para o relógio a ver o tempo passar e perceber que já não temos tempo para fazer tudo em 24 horas porque temos trabalho, casa, compras, etc para cuidar.
já nada é como era à una anos atrás.... agora andamos sempre a correr e chegamos sempre a casa depois da meia noite, mesmo que isso não seja verdade.
Temos de arranjar maneira de abrandar e dar valor ao que temos senão qualquer dia somos robots e não Homens e Mulheres.
Beijos