sexta-feira, abril 07, 2006

Para Sempre...



Passaram 12 anos, desde então o mundo ficou mais pobre.
Pobre de esperança, pobre de mudança e principalmente pobre de um ser brilhante.
Teu modo desajeitado, teu estilo despreocupado, teu cabelo loiro de brilho estelar e teu sorriso rasgado, são a tua imagem.

Mas o que estava por dentro, fez tudo ser diferente e a musica por ti composta o prova com a sua eternidade.

Este mundo que cá ficou, ao qual não esmoreceu no legado por ti deixado. Esse legado somos nós que te amaremos para todo o sempre. Obrigado por teres existido, existires e continuares a existir até ao final de meus dias na minha vida…


Obrigado KURT COBAIN

(Tella Schreit)

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois é AMIGO. Apesar de não ser grande apreciadora desse estilo musical reconheço que ele foi um génio mal compreendido e que estava à frente do seu tempo.

Anónimo disse...

Subscrevo, obrigado por um dia me teres ensinado a ouvi-lo.
NIRVANA FOREVER

Anónimo disse...

Ele continua a viver..na musica :)

Anónimo disse...

Minha linda, perguntaste no meu blog se ele não tinha morrido a 8! Não, foi mesmo a 5. Tenho a certidão de óbito que o comprova. Mas por acaso recordo-me que na altura se fez confusão com as datas, em parte porque tentaram fazer da morte dele algo que não foi!

Sabes que para mim perdê-lo, foi perder um ícone. Ele, mais do que lindo, dizia tudo aquilo que as minhas palavras, um pouco pobres na altura, ainda não conseguiam dizer!

Beijinho*

[Lê e Divulga!]