terça-feira, maio 30, 2006

Apenas meu

Já nem os sonhos escapam às minhas dúvidas aos meus medos...
Tenho necessidade de encontrar o que não tenho o que nunca tive,
Mas como posso procurar?
Se não sei o que procuro..
Se não conheço o seu rosto..
Se não sei como lhe chamar?

Cada vez mais descubro que estou num mundo que não é o meu,
vivo uma vida que não é a minha!!

Os meus objectivos são apenas meus, a mais ninguém interessam.
A minha vontade é apenas minha,
não vai de encontro à de mais ninguém...

Queria conseguir encontrar as respostas ...
O caminho... a seguir!

4 comentários:

Anónimo disse...

E vais encontrar, vais ver... mas só quando deixares de procurar!...

Beijinhos

Anónimo disse...

Já encontraste Ana. Basta para tal que esse coraçãozinho esteja aberto.
Beijos no coração

Anónimo disse...

então ana ..este fim de semana espero que seja maior que o meu e que isto de ter so o sabado não da com nada ...obrigada pela ajuda a portugues acho que o teste me correu bem...bom fim de semana, esta semana não vai dar para ir as aulas ..so para o dia 12 qualquer coisa sobre o trabalho da-me o toque que eu ligo-te ta beijos para todos...

Anónimo disse...

as nossas respostas só nos as podemos encontrar.é uma daquelas coisas que não dependem de ninguém.
porque as experiências são só nossas e porque só nós sabemos o que procurar para nos sentirmos satisfeitos e felizes.
No entanto, por vezes, desistimos da nossa procura para atendermos ás necessidades de outros. Esquecemo-nos de nós.