quarta-feira, outubro 11, 2006

momentos felizes

"Pus o meu sonho num navio
e o navio em cima do mar;
- depois, abri o mar com as mãos
para o meu sonho naufragar.

Minhas mãos ainda estão molhadas
do azul das ondas entreabertas,
e a cor que escorre dos meus dedos
colore as areias desertas.

O vento vem vindo de longe,
a noite se curva de frio;
debaixo da água vai morrendo
meu sonho, dentro de um navio..."




A vida é feita de pequenos momentos.... momentos felizes!

Obrigada por este momento de felicidade, o livro é lindo....

4 comentários:

Anónimo disse...

A inspiração vem muitas vezes do que lemos, do que escrevemos até, do que ouvimos, mas, mesmo sem palavras, sentimo-la!...

:)

Anónimo disse...

Olá,

Venho informar que o seu texto já se encontra no blogue "Que é o Amor?" [http://queeoamor.blogspot.com] e isto quer dizer que vai figurar no livro com o memo título que a minha editora publicará em Fevereiro.

Já fiz a minha parte. Agora é a sua vez de fazer a sua, que consiste em ir ao blogue, verificar se o texto está em condições, além de confirmar se o seu blogue está na lista de linques, por ordem alfabética e, já agora, deixe um comentário, ou a corrigir algo, ou a confirmar que tudo está em ordem.

Sorrindo, abraça-a, o

António Rosa

Anónimo disse...

Ai que lindo...

Anónimo disse...

Oi, Ana!
Que bom que gostou do livro.
Fica bem e obrigada pelo carinho.
Beijinhos.