quarta-feira, novembro 22, 2006

fechei...


já foi há tanto tempo que até perdi a conta..
lembro-me de que queria esquecer, que jamais queria lembrar,
fechei no mais longínquo recanto das minhas memórias
tudo o que me fazia mal, tudo o que me fazia bem...

deixei lá ficar as lágrimas e os sorrisos,
as alegrias e as tristezas...
conti as emoções para não transparecer
o que me vai no coração
o que me vai na alma...

fechei as recordações, aquelas que me faziam lembrar
de ti,
da cor do sorriso
da alegria da infância... das brincadeiras no jardim,
do primeiro beijo e do ultimo que trocamos

Fechei as minhas memórias e agora já não consigo mais lembrar...
não consigo voltar a abrir a porta...
para as voltar a sentir vivas dentro de mim!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu também queria fechar por vezes tudo e esquecer, mas a memoria nao nos permite "dommage"...

Anónimo disse...

Adorei este poema! Às vezes também gostaria de esquecer certos momentos do passado.Mas o passado é importante,pois faz de nós o que somos no presente!