quarta-feira, novembro 29, 2006

És tu e apenas tu!




"Imaginem um pôr-do-sol visto do alto de uma falésia qualquer... Sentem-se numa pedra escolhida ao acaso. Olhem o horizonte e deixem que tudo vos entre pela pele: Cheiros, sons, sabores...."


Quero deixar-me envolver pelas sensações, quero ver na pele o reflexo da cor de fogo do pôr-do-sol, quero sentir o seu calor, quero que a brisa de seguida me refresque e me eleve.... que eleve o meu pensamento até ti, porque és tu que me fazes sentir bem e me fazes sorrir.

És tu que eu não conheço, a quem eu ainda não dei nome, nem vi a face, que trouxe o sorriso de volta ao meu rosto...
És tu de quem desconheço o cheiro que quero seguir em cada minuto da minha existência...
És tu que estás aí de mão enstendida à espera, num recanto qualquer do meu caminho, que quero abraçar...
És tu que dizes palavras de força, de amizade, de carinho, que quero ouvir de manhã quando acordo e à noite antes de adormecer...
És tu que sem existir, ou existindo.... não sei, que trouxe de volta até mim a vontade de ser novamente EU, de ser feliz, de sorrir... és tu com quero partilhar as minhas emoções e os meus sentimentos...


És tu e apenas tu quem eu quero abraçar ao pôr-do-sol!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Sabes que eu sempre acreditei que se não podemos ser feliz na nossa realidade, que devíamos ao menos dar espaço à fantasia para construirmos a nossa felicidade do modo como nós quisermos? E parece que somos duas... =)

Escuso de te dizer que adoro voltar cá e ver tudo no mesmo sítio, né?

Obrigada pelo carinho de boas-vindas!

Uma beijoca grande.
*W.

Anónimo disse...

Nao deixes fugir esse sentimento ;)

*