terça-feira, fevereiro 27, 2007

Acordei...


Hoje acordei no silêncio da noite,
aquele silêncio que só eu e tu conhecemos e que faz tocar no nosso coração e na nossa mente aquela musica,

aquela em que pela primeira vez te olhei nos olhos e senti o teu olhar,
aquela música que fez promessas de amor eternas entre nós,
aquela música, sabes,

aquela em que me dizias que eu tinha um sorriso lindo e do tamanho do mundo,
um olhar meigo e que transbordava de amor...

Hoje acordei porque aquela música veio quebrar todo o silêncio da noite,
toda a PAZ que eu sentia, trouxe todas as recordações do nosso amor,
ao som daquela música e preenchia a solidão dos nossos dias....


Aquela música.... a nossa música!!

2 comentários:

Tella disse...

Sim a música... temos tantas e só nossas, mas me fico e na dúvida de qual música te acordou e fez recordar o nosso amor.
Uma música eu desejo... a dos nossos corações juntos.

KBK <3 <3

b. disse...

:)