segunda-feira, março 05, 2007

12 000 MULHERES


Ontem dia 4 de Março teve lugar no Porto a corrida da mulher que contou com a presença de 12000 mulheres que unidas mostraram o seu apoio na luta contra o cancro da mama. Mesmo debaixo de chuva intensa a garra e a determinação em apoiar esta luta, que é de todas as mulheres e também de todos os homens, quer pelo gravidade da doença como pelo apoio que deve ser prestado em situações destas.

Neste dia em especial mostrei o meu apoio a todas as mulheres, e o meu pensamento em especial para a minha querida Nela, que já passou pelo doloroso sofrimento causado pelo cancro da mama, mas que apesar disso mantém uma enorme alegria e força de vontade de viver...

Um beijinho enorme para ti "Mon Amour"

2 comentários:

Anónimo disse...

Bravo meu amor e obrigado por teres pensado em mim. E com mulheres como tu que as coisas podem andar para a frente neste mundo. Je t'aime fort. Bisous

Anónimo disse...

fostes correr em pensando em mim amor ? Bjs