quarta-feira, junho 06, 2007

Fim de um caminho




Hoje posso dizer que cumpri um objectivo, que percorri um caminho com sucesso e que cortei a meta com distinção.
Não quero com isto me valorizar ou algo do genero, mas sim olhar para trás, para os ultimos 3 anos e poder fazer um balanço de forma consciente. Com este balanço percebi que tudo na vida tem um custo, - o custo de oportunidade - em que perdemos umas coisas e ganhamos outras. As que perdi não posso voltar a vive-las, posso sim tentar recuperá-las, as que ganhei.... oh essas já ninguém me pode tirar!!!

Nestes 3 anos ganhei amigos, fiz inimigos, senti a admiração e o apoio de uns e a critica e a incompreensão de outros. Nestes 3 anos "chorei" muitas vezes por achar que mais uma vez estava errada na minha opção, que não iria ter forças para chegar ao fim, que não conseguia terminar a tarefa a que me tinha proposto, no entanto quando as forças faltavam, lá aparecia uma mão amiga a dar mais um empurrão para me ajudar a chegar ao fim.

Não vou dizer que foi fácil, sem duvida nenhuma não foi, mas se voltasse atrás faria da mesma forma já que no balanço final o saldo é bastante positivo.

Aos que sentiram a minha falta, eu estou de volta, nunca a 100% já que para mim não é fácil, (eu tenho que estar em várias frentes em simultâneo) mas com uma enorme vontade de estar e de voltar.

Hoje sinto-me feliz, aliviada, descansada, um pouco mais realizada e quero agradecer a todos, mas todos, os que estiveram do meu lado e os que estiveram contra mim ao longo destes 3 anos, sem eles isto não teria a menor piada!!!!

2 comentários:

Tella disse...

Dificil foi, isso já seria de esperar mas também imensamente compensador e gratificante para ti. Foram 3 anos de esforço, eu como me enquadro em muitas categorias... dos que sentiram muito a tua falta, dos que te apoiaram, mas noutras casos nem por isso, dos que esperaram anos a fio por ti e todos os dias te via "partir"... a ti, o meu imenso carinho, consideração e muito amor.
"Estás de volta"... eu cá estou por e para ti e por nós.

KBK

b. disse...

Parabéns!
Rejubila-te o quanto puderes.

Beijo