sábado, agosto 18, 2007

dispersos, difusos, desconexos

Foto by Schreit
É tarde.. o silêncio da noite é o som supremo, apenas quebrado na minha mente pela desordem dos meus pensamentos.

... pensamentos dispersos, difusos, desconexos... saudades da infância perdida pela entrada subtil da adolescência, que sem aviso prévio chegou à minha vida.

Mudanças à velocidade da luz, sonhos cor-de-rosa que não passaram disso mesmo… sonhos!

O primeiro amor.. o coração despedaçado,

...os amigos, os encontros e desencontros… o caminhar veloz para a realidade da vida, realidade que toma o poder sobre o silêncio da noite, sobre os meus pensamentos dispersos, difusos, desconexos… tal como eu!



4 comentários:

b. disse...

ja tinha saudades de aqui vir. gostei de ler-te e gostei do template.
beijoca

Anónimo disse...

È sem duvida na noite que tudo nos surge no pensamento,seja os bons sejam os menos bons;é este silencio da noite que me assusta que me envolve....sim´,ja é tarde e esta calma aparente nao me da a lucidez necessaria,fumo mais um cigarro,dou mais um gole no whisky que me acompanha,relaxo....mas tento pensar positivo e que afinal é apenas mais uma noite entre tantas outras que passaram e passarao,neste momento entregue a mim mesma mas que ao mesmo tempo me fazem crescer...Por mto que os pensamentos sejam dispersos,desconexos como dizes,eles sexistem para nos fazer pensar,sentir e conhercer-nos melhor.Deixa-os fluir livremente e veras que te sentiras melhor e mais "aliviada" ;) uma boa noite "confusa".Supu

Unknown disse...

mt fix!!
parabenx!

Lu Soares disse...

Ola.Pela primeira vez visito este blog,que achei por acaso,curiosamente é o nome do teu...
Voltarei para te ler como mereces,com toda a minha atenção.Desde já os meus parabéns pelos textos,que pude observar como belos e sentidos.
Até outro dia

Beijinhos

Lu