domingo, outubro 19, 2008

..... as páginas em branco... parte I


As páginas do livro continuam em branco, faltam as palavras, os sentimentos... as mãos estão presas não conseguem dar movimento à caneta.

Talvez seja altura de escrever sobre o tempo, a actualidade, a crise económica mundial... sei lá... de tudo o que se fala em todo o lado, mas isso seria escrever por escrever, repetir o que todos dizem, que está mau, que a crise se agrava a cada dia que passa, que este tempo já não é o que era, o verão não é verão, ninguém sabe quando realmente o frio vai chegar, ou a chuva vai cair...

Mas depois de estar tanto sem escrever, neste meu canto de palavras, parece que tudo o que se escreve é banal... mas mais banal do que qualquer tema, é passarem os dias sem uma única palavra.

Assim, hoje vou escrever nas páginas em branco o que me me apetecer, sem querer estar a pensar, quero soltar a caneta enferrujada e deixar a tinta fluir, preciso reencontrar o prazer de ver as palavras se acumularem e darem origem a um pequeno texto ao acaso, tal como as palavras.... acasos numa folha em branco!!!!

.... prometo voltar para a parte II, caso queiram!!!

1 comentário:

b. disse...

até para escrever isto está mau!!! =)

cá ficarei a aguardar. *