
o tempo passa, mas as dúvidas, as incertezas, os sentimentos controversos permanecem..
a saudade continua presente, intensa...

.... Todos aqueles sonhos que me levam para onde eu não quero, que me fazem lembrar tudo o que eu quero esquecer... tudo aquilo que eu já não devia lembrar, ou lembrar como aterrador.



Estes são os elementos do Projecto 5, a eles mais uma vez quero deixar uma palavra de carinho...
A convivência diária nos ultimos três anos, fez com que esse tempo, agora passado, seja recordado com imensa saudade, saudade uma vez que todos os minutos foram de constante partilha de sentimentos, emoções, conhecimento, vivencias... tudo!!!
Para vós meus amigos, o que quero desejar é as maiores felicidades, os maiores sucessos, as maiores alegrias... que a vossa vida seja o que mais quiserem que ela seja!!!
Obrigada por terem feito parte de mim neste tempo e desejo que assim continue sempre...
Sempre....
Ana