quarta-feira, julho 26, 2006

And Now..

5.53am

A cama parece um objecto estranho, viro-me para um lado e para o outro, arranjo desesperadamente a almofada, fecho os olhos, tento não pensar, abro os olhos, os pensamentos são sempre os mesmos, a angustia de não te ter, a dor no peito... enorme, penso, fecho os olhos não quero pensar.
As lágrimas voltam a escorrer pelo rosto, abafo o sofrimento na almofada, não quero que o silêncio da noite faça ecoar o som da dor, da estupida dor do amor, aliás da falta dele..

Fecho os olhos e penso "isto não passa de um sonho mau", amanhã vou acordar e tu vais voltar a dizer "és o meu anjo..", abro os olhos e "o teu anjo já não sou eu...."

De que adianta pensar, de que adianta querer que tudo volte atrás, de que adianta... nada literalmente NADA, resta-me chorar tudo de uma vez, enchugar as lágrimas e reaprender a viver... sem ti!

6.09 am

Não adianta tentar dormir, a noite já se afasta no horizonte, o dia parece querer nascer.. e eu? vou nascer também, entrar no chuveiro lavar com água corrente a dor da alma, desenhar um sorriso artificial nos lábios e sair para a luta do dia, que se avizinha longo... longo o suficiente para me afastar da cama, da lembrança da falta da tua presença na minha vida, para me afastar nem que por momentos dos pensamentos da tua presença um dia na minha vida...

Fim de mais uma noite sem conseguir repousar a cabeça na almofada...

5 comentários:

Anónimo disse...

Menina, tu tens que descansar.
Na vida perde-se coisas que nos marcam para sempre, mas nos temos que arranjar capacidade de erguer a cabeça e continuar a nossa vida, tu tens força suficiente para isso e muito mais!

beijos grandes :)

Anónimo disse...

Quando algo me atormenta, também o sono me é roubado. Quando a nossa mente não responde ao som do coração ou vice versa o sono torna-se uma miragem e nós eternos caminhantes em deserto àrido, noite após noite...

Anónimo disse...

noites ríspidas pra esses lados?
também pertenço ao clube. provavelmente já nos cruzamos nas reunioes.

**

Anónimo disse...

agora tens de continuar... tentar recomeçar... nao sei como o deves fazer, e nao te digo que é facil, mas digo te que vais conseguir.

Anónimo disse...

como eu te entendo... andei 15 dias com insonias...
mas será que eles ainda se lembram que existimos?

bola pra frente :)