sábado, julho 22, 2006

Queria...

Mais uma vez perdi o meu sorriso,
a pouca alegria que me restava foi com o vento..

O meu rumo,
o meu guia,
a minha estrela.. onde estão?

Cada vez sinto que o caminho a percorrer
é mais ingreme,
a escalada para alcançar a felicidade, parece não terminar...

Apenas queria perceber a razão de tudo isto..
a razão de tudo estar preso sempre a um momento,
a algo...
queria gritar bem alto, tirar de vez a dor e
a culpa que está dentro de mim...

Queria apenas acordar de manhã e conseguir sorrir,
sentir que afinal vale a pena acordar.

Queria secar de vez as lágrimas que
correm pelo meus rosto a todo o momento e
apenas chorar de felicidade,
chorar porque algo de bom aconteceu,
mas nada de bom aconteceu..

estou sem forças para lutar contra a corrente,
contra tudo...

Queria deitar a cabeça na almofada e acordar num mundo que não este!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Quero!
Queremos todos!
;-)

Anónimo disse...

vá nada de desistir.

beijo grande

Anónimo disse...

Como eu queria tanto....

Anónimo disse...

nao podes desistir amiga

a vida e um conjunto de coisas boas e de coisas más que nos ajudam a crescer e a aguentar com as coisas más que vêm a seguir.
acredita que sei o que sentes mas tens de ter calma e acreditar que as coisas vao mudar.

força aí miuda!!