sexta-feira, julho 21, 2006

A NOSSA História

DE UM RIO

Eu queria poder guardar a nossa história
num lugar intocável para torná-la inesquecível.
Eu queria envolver nosssos sentimentos
num papel bonito e fazê-lo um presente,
voltar a ser possível.

Me lembro dos momentos doces que
vivemos, me lembro do carinho e
da emoção...
Mas hoje meus olhos vêem tristes
caminhos em direção à solidão.

Me resta muito pouco agora...
Aos poucos tudo vai sumindo.
Com o tempo vi que não foi
só a sua presença que foi embora.

Perdi muito mais do que imaginava ter.

Por vezes afirmava não ter mais
razão para viver, forças para seguir e
alternativas para escolher.

Sei que o amor tem suas fases,
é
dura é a fase da despedida.
São coisas que acontecem, são coisas
da vida.

E assim sigo em frente, querendo
guardar nossa história, querendo
apenas absorver a última gota
do rio que um dia em mim existiu.

(Andrea BAG)

Obrigada Katrina

Sem comentários: