segunda-feira, agosto 07, 2006

"escolha"


por mais palavras que se digam, nunca serão suficientes para explicar o que se sente, para explicar o que aconteceu, o que se passou, o que se fez e porque se fez.. por vezes temos uma necessidade enorme de explicar todos os nossos actos, todas as nossas palavras, quando o melhor é nada dizer!!

neste momento o silêncio parece ser a a "arma" mais utilizada, e sem dúvida a mais eficaz... eficaz porque consegue magoar mais que mil palavras, magoar mais que qualquer acto de violência.

este trilho significa um caminho escolhido... mas que escolha!! uma escolha carregada de dor, de sofrimento, de culpas, de certezas incertas, de mágoa, de sofrimento... a cada hora, a cada minuto a cada segundo me questiono.. mas afinal quem deveria ter seguido este caminho anterioremente traçado? quem deveria estar lado a lado?

espero em breve conseguir encontrar todos estas respostas.. perceber se a "escolha" foi a acertada, perceber se o sofrimento causado por toda esta situação conseguirá ser minimisado pelo amor, pela alegria, pela vontade de estar comigo... enfim perceber se esta foi sem duvida a escolha acertada... se este foi o caminho certo a tomar.

eu quero muito sentir a certeza de tudo, conseguir que certos sentimentos não influenciem outros que agora terão que renascer, que agora terão que ser reconquistados a dois, quero não sentir novamente a presença... quero ser apenas eu e tu... apenas!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

e vais conseguir!... querer é poder!

Anónimo disse...

há escolhas e escolhas.
espero que a partir de agora tomes a melhor.

beijinho

Anónimo disse...

as escolhas, por vezes, não são faceis. mas são essas escolhas dificeis que mudam a nossa vida (podem mudar para melhor ou para pior... mas mudam)e nos moldam como pessoas.

nunca sabemos se devemos virar a direita ou à esquerda, nem sabemos se vamos ter um dia normal....temos de viver e escolher o que fazer na nossa vida para a podermos viver