quarta-feira, agosto 09, 2006

Se eu fosse o SOL

Se eu fosse o SOL iluminava o TEU dia mesmo de noite..
Se eu fosse o SOL acompanhava-TE em todos os TEUS movimentos e ajudava-TE a escolher todas as palavras nos momentos mais importantes...
Se eu fosse o SOL brilharia junto do TEU lindo olhar e CONTIGO contagiaria de alegria todos os seres que TE conhecessem...
Se eu fosse o SOL faria com que a TUA sombra fosse raio de luz...
Mas eu não sou o SOL e TU não TE podes sentar num dos meus raios e sobrevoar todas as terras e mares...
E como eu não sou o SOL não tenho o dom de aquecer os corações de todos os que CONTIGO comunicam...
Mas TU és um SOL que sorri e contagia os que TE rodeiam e eu apesar de não ser o SOL, posso ser um sorriso que retribui o TEU e sou uma das pessoas que tem o privilegio de saber quem TU és...
Se o TEU sorriso for para os outros, o sorriso que eu conheço de TI... acolhedor, sincero e bonito..
Se o TEU olhar mostrar aos outros o que me mostra a mim de TI... alguém bom, cheio de força, alguém que gosta de viver, que gosta de dar, que tem garra para vencer...
Se TU mostrares aos outros como ÉS, então todos vão perceber que mereces todas as opurtunidades que a vida TE possa dar...
E apesar de eu não ser o SOL, TU tens um SOL que TE ilumina, basta que confies em TI e que sejas um SOL que te ilumina, que sejas TU para dar certo aqui ou ali....
Só precisas de ser quem és, de sorrir e olhar com muita calma e generosidade...
... alguém um dia vai perceber o que eu já percebi, TU és um ser maravilhoso e vais atingir os TEUS objectivos, vais brilhar como o SOL brilha

Nós acreditamos em TI.... Se tu também acreditares


Com um abraço de enorme carinho da Ana e do Miudo

2 comentários:

Anónimo disse...

Lindoooooooooooo :)

Anónimo disse...

tens o dom de iluminar os que leem o que escreves.
acho que todos temos um Sol dentro de nós... mas ás vezes ta um pouco apagado.
és o Sol para quem gosta de ti... nunca te esqueças disso