quinta-feira, fevereiro 08, 2007

As minhas Palavras entre muitas!!!!

Palavras ao Acaso perdidas entre muitas outras palavras de um pequeno livro que foi um sonho tornado realidade por muitos escritores da blogosfera. Um sonho do nosso amigo António Rosa que foi a chave que abriu a porta para a obra final!!!

Um beijinho e um muito obrigado para o nosso impulsionador e para todos os que têm as suas palavras entre todos as que fazem parte deste livro.

Uma coincidência ou talvez não, eu e o meu "amigo" Brunex do Clube de Tinta ficamos em paginas seguidas.... um beijinho grande para ti :-)

Para a Ana o meu obrigada muito especial, sem ela a minha participação nunca tinha acontecido, para o meu Tellinha um beijo muito especial, sem o seu amor eu nunca poderia escrever o que afinal é o AMOR.... para o meu Ricky um beijo doce, o AMOR de mãe é sempre o mais puro e sincero!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

:)

somos vizinhos!
estou ansioso por ver o livro, mas tenho de esperar até ao fim de semana...

***