segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Já sinto falta....


Já sinto falta dos fins de tarde, de chegar a casa e ter tempo para não fazer nada
de ficar a olhar pela janela e ver a vida lá fora,
de deixar entrar pela janela os últimos raios de sol que separam o dia da noite,
e que aquecem a sala com o seu calor e a sua cor,
Já sinto falta de ficar no sofá, enroscada em ti... a rir, a ouvir as nossas músicas,
ou simplesmente a desfrutar do silêncio e do tempo passar.
Já sinto falta de passar horas a preparar um jantar especial
Já sinto falta de um serão em família,
de ver um filme...

de fazer o meu ponto cruz ou desfolhar as minhas revistas,
Já sinto falta do riso dos meus amigos,
dos lanches em casa da avó,
de passear ao domingo de manhã e sentir o vento frio na cara,
e os raios de sol a queimarem a minha pele,
Já sinto falta de ter tempo,
para as pequenas coisas da vida....
aquelas que nos fazem sentir bem,
que nos mostram que afinal ainda vale a pena ter sonhos,
ter projectos, ter ideias,
Já sinto falta dos meus cadernos, onde escrevo o que me apetece
e o que não me apetece...
São tantas as coisas de que sinto falta,
que já nem sei...



Quero voltar a ter tempo para deixar de sentir tanta falta das coisas simples da vida!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Sentir falta é um "sintoma", não uma acção em si, mas um principio de algo. Mas do que sentes falta, já algumas não te podes "queixar", pois por eu não desistir de "tudo", é que agora tens mais alguma coisa a que te possas confortar, e se algumas tens falta, outras já as tens e muito.

Por isso... gere o tempo em função das tuas faltas, e do aproveitamento do que já tens e não podes deixar escapar.

De mim.... SEMPRE. KBK <3 <3

Anónimo disse...

Há que rever prioridades. O dinheiro não é um deus a que se obedeça cegamente. Não justifica tudo, pois não?
Beijos