domingo, abril 30, 2006

Don't promise




Não prometas o que não podes cumprir...

Não me deixes esperar por algo que jámais me vais dar...

Não tornes os minutos em horas e as horas em dias....

Foto daqui

quarta-feira, abril 26, 2006

Uma unica vez... apenas


Na imensidão do tempo, sinto-me a aguardar por algo que não sei bem o que é...

Espero por ti, espero por mim.. espero pelo teu abraço e pelo teu carinho, quero que me tornes tua nem que por uma unica vez apenas.

Espero pelo prazer de te ver e de te ter... espero por um minuto que seja na tua companhia, da tua atenção, da tua dedicação....

sexta-feira, abril 21, 2006

É sempre tempo...


Por vezes certos acontecimentos permitem-nos "arrumar" certos assuntos que se encontram pendentes, pequenas coisas que nos incomodam e nos condicionam a nossa caminhada nesta aventura que é a vida!! É um alivio conseguir dizer o que ficou por dizer... Mostrar o nosso ponto de vista, explicar porque razão tomamos certas atitudes e porque agimos de determinada maneira no passado!!

Apesar de isso não alterar em nada os acontecimentos que se desenrolaram a seguir, pelo menos ficamos com a sensação de que foi possível minimizar um pouco a dor de alguém e também a nossa, mesmo tendo passado algum tempo.


Ao fazer uma retrospectiva mais friamente percebo que não agi nem tomei a decisão mais correcta, perante determinada pessoa e situação, mas "fugir" foi a solução que na altura me pareceu mais viável!
Quem me desculpem aqueles que magoei indeliberadamente, certamente condicionei em algumas coisas a sua vida e a minha vida também... certas coisas poderiam ter sido diferentes...


Já é tarde para redimir.... Mas ainda não é tarde fazer a amizade renascer!!!!

quarta-feira, abril 19, 2006

Já passa da meia noite!!!

Olho para o relógio e penso: "É quase meia-noite, saio de casa num dia e entro noutro!" enquanto me aproximo da porta de saída, o metro já se aproxima do meu ponto de saída.

Está frio, estremeço, aconchego o casaco junto ao peito... olho o céu (sorrio). A LUA está quase no seu auge e ilumina o caminho até casa. As estrelas cintilam, a cada uma delas atribuo um pensamento... um desejo. Continuo nos meus passos apressados, o silêncio acompanha-me no caminho até casa e permite-me pensar no meu dia, na minha vida... Lembro-me de repente que deixei algo de importante por fazer no trabalho, o chefe certamente vai se passar... quero lá saber problema dele! Mas que raio.. era importante devia ter tomado nota na agenda... e por falar em agenda tenho que ver o que tenho pendente para resolver amanhã!!
Precisava de arranjar um tempinho para ir ao cabeleireiro, mas tenho que ir ao supermercado, é verdade prometi que ia almoçar com ela, afinal está a passar uma fase má, aquele fulano é mesmo um cretino... Como lhe pode fazer uma coisa daquelas?!?!?!

FINALMENTE coloco a chave na porta... Atiro os sapatos, deixo a carteira pelo caminho, abro a água do chuveiro....

Olho para o relógio, já passa da meia noite!!!

segunda-feira, abril 17, 2006

Lunch time...



Este foi o mimo para o fim de semana...

Quem aceita um chá??

sábado, abril 15, 2006

1º Aniversário da Ana Luisa



Parabéns a você nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida....

Dia 15 de Abril de 2005 pelas 8.13 a Ana Luisa resolveu vir dar o ar da sua graça e libertar-se do aconchego da barriga da sua mamã e ver como se vive cá fora.

Veio conhecer as pessoas que a esperavam com ansiedade, alegria e principalmente muito amor e carinho. Os seus pais a sua irmã, os seus avós os seus tios, e claro a mim ta
mbém... Que sou a tia emprestada!!!
E assim o tempo foi passando, ela foi crescendo... A cada dia se torna uma bebé muito uinda, é o mimo de todos!!
Hoje é o dia do seu primeiro aniversário, o primeiro de muitos que todos vamos partilhar, festejar...

Neste primeiro de ano tive o privilégio de a ver sorrir, de a ver chorar, tive o privilégio de a ver crescer... Espero poder continuar a ter esse privilégio durante muitos e muitos anos!!!

Já agora os meus parabéns aos papás babados Ana e Zé e à mana Bia... é um prazer poder fazer parte dessa vossa família!!!

UM FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

quinta-feira, abril 13, 2006

Era apenas isto que eu queria....


O pôr do sol
O silêncio
A tua companhia
A tua mão na minha
O teu abraço
O teu beijo


Era apenas isto que eu queria....

terça-feira, abril 11, 2006

Prendo-me e espero....


Prendo-me a ti
Prendo-me ao meu ser
Prendo-me a algo que não sei definir

Espero um sabor doce desta prisão
Espero o prazer
Espero a recompensa


Prendo-me e espero....

Por TI!!!!

sexta-feira, abril 07, 2006

Para Sempre...



Passaram 12 anos, desde então o mundo ficou mais pobre.
Pobre de esperança, pobre de mudança e principalmente pobre de um ser brilhante.
Teu modo desajeitado, teu estilo despreocupado, teu cabelo loiro de brilho estelar e teu sorriso rasgado, são a tua imagem.

Mas o que estava por dentro, fez tudo ser diferente e a musica por ti composta o prova com a sua eternidade.

Este mundo que cá ficou, ao qual não esmoreceu no legado por ti deixado. Esse legado somos nós que te amaremos para todo o sempre. Obrigado por teres existido, existires e continuares a existir até ao final de meus dias na minha vida…


Obrigado KURT COBAIN

(Tella Schreit)

Palavras


Solta as tuas palavras..

Deixa que elas digam o que sentes,

Que digam o que sente o teu coração!!

Deixa soltar as emoções,

Deixa que elas façam alguém

FELIZ!!!

sexta-feira, março 31, 2006

Digo-te...

Digo-te o que vejo, o que sinto.
Digo-te que não quero mais. Que não quero mais este frio, este desconforto de te não ver.
Digo-te que choro.
Digo-te que sorrio.
Digo-te o avesso do que quero dizer e desminto-me.
Digo-te que me dói, que me fere...
Digo-te que vamos ser felizes para sempre mas não acredito na eternidade.
Digo-te que não te quero e solto a gargalhada.
Digo-te que não quero mais. Que tudo vai mudar.
Digo-te os escritos da minha alma e apago tudo.
Digo-te a mentira que sonhas-te ontem para se tornar na tua verdade hoje.
Digo-te no meu olhar...
Digo-te no meu toque...
Digo que te amo.
Digo tudo isto e
Digo-o outra e mais uma vez

Mas tudo o que digo são apenas palavras ao acaso.

Alexandra Natálio

quinta-feira, março 30, 2006

O meu coração em ti...



Abre as tuas mãos... assim com jeitinho,
tenho um presente para ti!

O meu coração..
quero to entregar..
Quero que o guardes bem juntinho do teu...

Vamos fazer com que seja
UM SÓ!!!


quarta-feira, março 29, 2006

Mariasinha

29 de Março... mais um dia certamente,
mas um dia diferente!!

Há alguns anos atrás um novo ser veio ao mundo,
pequenino, indefeso... mas único!!
foi Amado e Acarinhado por todos
sem excepção..

de convicções fortes e coração perto da boca
de menina se fez mulher..
e que mulher!!
tive o privilégio de a ver crescer,
de levar à escola, de trocar ideias,
de discutir e de acarinhar,
de dar presentes,
de receber presentes,
de contar histórias e de as ouvir também,
de a ver acordar
de a ver dormir..

na sua presença,
na sua companhia
ri e chorei..
fui feliz e infeliz..

vive este dia
com intensidade e alegria
vive esta vida com a certeza
de que és unica e especial!!


Um dia muito FELIZ para TI





terça-feira, março 28, 2006

O que se passou??

O que se passou aqui??

Perguntam certamente os habituais "clientes" cá da casa...


Pois passo a explicar a minha sobrinha preferida que todos conhecem por andar sempre numa corda bamba resolveu prepar-me uma surpresa, tipo Lúis de Matos.. tão ver, e o resultado final foi este um template novo e lindo que eu adoro mesmo, mas sem posts!!!

Ela ainda não consegui perceber como fez tal proeza, mas o certo é que está seriamente a pensar mudar de profissão com uma imagem de marca tipo:

"Está cansada do seu template??? Os seus posts estão desactualizados... Tenho a solução para o seu problema!!!!"

Fiquei triste, porque não tinha cópias de nada, mas agora é recomeçar de novo, mas não é nada que não se resolva, e como castigo vou exigir que ela me prepare um post lindo para eu colocar aqui.

Vou voltar a colocar aqui palavras ao acaso para transmitir o que vai na minha alma..

Aos meus companheiros de blog, apenas peço que compreendam, não foi por mal que as vossas palavras de apoio, os vossos mimos, desapareceram, foi mesmo por acto de magia...

Espero poder continuar com as vossas visitas aqui nesta casa renovada, e que continuem a deixar as vossas opiniões.

Um beijo grande a todos e expecialmente à Xana que fez um trabalho fantástico...

segunda-feira, março 27, 2006

Aqui estou.. à espera..



Aqui estou.. à espera..

Espera que chegues pé ante pé e me abraces,
me envolvas com o teu abraço forte
e me faças sentir que sou unica e especial na tua vida!!

Espero que as tuas mãos percorram cada recanto do meu corpo,
que sintas o cheiro do meu ser
e o sabor dos meus sentimentos!!

Espero sentir o sabor do teu corpo,
o doce dos teus beijos...
Espero que a lua ilumine os nossos rostos
e me digas muito baixinho....

AMO-TE MUITO!!!!