
Um Fantástico 2007 para todos é o que desejo a todos e fica a promessa que com o inicio do novo ano, este espaço vai ter a merecida atenção!!!
beijinhos para todos!!!!


Tome 12 meses completos. Limpe-os cuidadosamente de toda a amargura, ódio e inveja. Corte cada mês em 28, 30, ou 31 pedaços diferentes, mas não cozinhe todos ao mesmo tempo. Prepare um dia de cada vez com os seguintes ingredientes: |
| - Uma parte de fé |


Parece irreal, parece de loucos, tudo o que vivo e sinto, parece de loucos o meu pensamento que flui sem destino, leva-me longe e por vezes tão perto para sentir que mais uma vez não estás aqui!!

"Pus o meu sonho num navio
Sou como o vento,
Tenho saudades de escrever cartas de amor.... ridículas, mas mais ainda, tenho saudades de as receber!!







Solidão...


estou a precisar de me encontrar
Vem comigo junta-te a mim
na tentativa de sermos apenas um,
de caminharmos na mesma direcção,
na mesma busca...
de encontrarmos o mesmo alento e a
mesma alegria no decorrer da caminhada
até ao fim das nossas vidas...


Não prometas o que não podes cumprir...
Não me deixes esperar por algo que jámais me vais dar...
Não tornes os minutos em horas e as horas em dias....
Foto daqui



mbém... Que sou a tia emprestada!!!Neste primeiro de ano tive o privilégio de a ver sorrir, de a ver chorar, tive o privilégio de a ver crescer... Espero pode
r continuar a ter esse privilégio durante muitos e muitos anos!!!
Já agora os meus parabéns aos papás babados Ana e Zé e à mana Bia... é um prazer poder fazer parte dessa vossa família!!!
UM FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!
